Portal do Software
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda a Fazer um formulario em html, php, asp.net etc com validações em JS

Ir para baixo

Aprenda a Fazer um formulario em html, php, asp.net etc com validações em JS Empty Aprenda a Fazer um formulario em html, php, asp.net etc com validações em JS

Mensagem por RodolfoOliveira Sex Dez 10, 2010 9:36 am

Bom pessoa fiz para vocês uma pagina html no qual tem um form com as validações em javascript, para delimitar com que o usuario saiba o que fazer dentro de um form.
Vejo por ai muitos forms no qual não existe validação em cpf, cep, rg e etc...Pelo meno eu acho um saco ter que ficar colocando os ".", "-", "()" e etc, isso quando num campo CPF você consegue digitar letras, poh CPF é so numeros porque deixar digitar letras?!?! Fala sério...

Bom pessoal, seque abaixo o codigo completo
Código:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Formulario de Cadastro (Portal do Software)</title>
<style type="text/css">
*{
   padding:0px;
   margin:0px;
   font-family:Verdana, Geneva, sans-serif;
   font-size:11px;
}

body {
   margin:0;
   padding:0;
   text-align:center; /* hack para o IE */   
}

#tudo {
   width: 760px;
   margin:0 auto;         
   text-align:left; /* "remédio" para o hack do IE */   
}

#conteudo {

}

h1{
   font-size:16px;
   color:#003;
   text-decoration:underline;
   font-style:italic;
   text-align:center;
   margin:5px;
}

label{
   font-size:12px;
   color:#333;
}

.fieldset{
   font-size:13px;
   color:#666;
   margin-left:10px;
   }

.form{
   padding:8px;
   width:100%;
   height:auto;
}

.form form div{
   padding:3px;
   display:table;
   vertical-align:middle;
}

.camposForm{
   float:left;   
   padding-right: 5px;
}

input{
   font-size:11px;
   color:#999;
   font-style:italic;
   }

input.button{
   color:#000;
   padding:2px;
}
   
input.normal {
   font-size:11px;
   color:#999;
   font-style:italic;
   }
   
input.msgerror {
   font-size:11px;
   background:#cd8585;
   color: #000000;
   opacity:0.65;
   -moz-opacity: 0.65;
   filter: alpha(opacity= 65);
   font-style:italic;
   }

.cmpObrigatorio{
   color:#900;
   font-size:11px;
   width:760px;
   float:right;
   text-align:right;
   margin-right:10px;
   }
   
.ha{
   opacity:0.65;
   -moz-opacity: 0.65;
   filter: alpha(opacity=65)
   }
</style>
<script type="text/javascript">
//valida o usuario, no qual ele deve conter letras e numeros
   function validarcamposUsuario(q, p){
      var t = document.getElementById(q).value;
      var er = /^[a-z]+[0-9]+$/i;
      var er1 = /^[0-9]+[a-z]+$/i;
      
      if (t == '' ){
         alert('Digite um text');
         }else if ((er.test(t) == false) && (er1.test(t) == false) && (t != p))
         {
            alert('O campo '+ q +' precisa ter letras e numeros');
            document.getElementById('enviar').disabled = true; //desabilito o botão enviar para impedir que o usuario não envie o form com erros
            document.getElementById(q).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
            
   
            }else if (t = t)
            {
               document.getElementById('enviar').disabled = false; //habilito o botão enviar para que o usuario envie o form
               document.getElementById(q).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
               }else{
                  document.getElementById('enviar').disabled = false; //habilito o botão enviar para que o usuario envie o form
                  
                  document.getElementById(q).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
                  }
      }

//limpa o texto que está nos inputs
function limparcampos(t, p){ //Nome da Função em JAVASCRIPT no qual você irá chamar no evento onclick de cada input esse "t" é o que recebe o paramentro como o "p"
   var id = document.getElementById(t).id; //Atraves do parametro pego o nome do ID
   var value = document.getElementById(t).value; // Atraves do parametro pego o valor do VALUE
   
   if (value == p){ //Faço a comparação dos VALUE
          document.getElementById(t).value = ''; //Apago se forem iguais
      }
      
   }

//devolve o valor default dos inputs   
function valueDefault(t, p){ //Esta funcion é para se o usuario sair do campo quando clicar ele volte ao valor default do value, porque se não iria ficar em branco
   var id = document.getElementById(t).id; //Atraves do parametro pego o nome do ID
   var value = document.getElementById(t).value; // Atraves do parametro pego o valor do VALUE
               
   if (value == ''){
      document.getElementById(t).value = p; // devolve o value default do campo
   }
}

//Validação dos campos para enviar os formularios
function ValidarCampos(usuario, senha, nome, tel, rg,cpf,endereco, numero, cep, cidade, estados, email){
   if((usuario.value == 'Usuario')|| (senha.value == 'Senha') || (nome.value == 'Senha')  ||(tel.value == 'Telefone') || (rg.value == 'RG') || (cpf.value == 'CPF') || (endereco.value == 'Endereço') || (cep.value == 'CEP') || (numero.value == 'N°') || (cidade.value == 'Cidade') || (estados.value == 'Estado') || (email.value == 'Email')  ){
       if(estados.value == 'Estado'){
         alert('Falta escolher o Estado');
         }
      
      if(usuario.value == 'Usuario'){
         //alert('Usuario falta ser preenchido');
         document.getElementById(usuario.id).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         } else {
               document.getElementById(usuario.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
      if(senha.value == 'Senha'){
         //alert('Senha falta ser preenchido');
         document.getElementById(senha.id).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(senha.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
      if(nome.value == 'Nome Completo'){
         //alert('Nome falta ser preenchido');
         document.getElementById(nome.id).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(nome.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
      if(tel.value == 'Telefone'){
         //alert('Telefone falta ser preenchido');
         document.getElementById(tel.id).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(tel.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
       if(rg.value == 'RG'){
         //alert('RG falta ser preenchido');
         document.getElementById(rg.id).className = 'msgerror';//aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         } else {
               document.getElementById(rg.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
       if(cpf.value == 'CPF'){
         //alert('CPF falta ser preenchido');
         document.getElementById(cpf.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(cpf.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
       if(endereco.value == 'Endereco'){
         //alert('Endereço falta ser preenchido');
         document.getElementById(endereco.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(endereco.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
            
      if(numero.value == 'N°'){
         //alert('Numero falta ser preenchido');
         document.getElementById(numero.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         } else {
               document.getElementById(numero.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
            
      if(cep.value == 'CEP'){
         //alert('Numero falta ser preenchido');
         document.getElementById(cep.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         } else {
               document.getElementById(cep.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
            
       if(cidade.value == 'Cidade'){
         //alert('Cidade falta ser preenchido');
         document.getElementById(cidade.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         }else {
               document.getElementById(cidade.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
      
       if(email.value == 'Email'){
         //alert('Email falta ser preenchido');
         document.getElementById(email.id).className = 'msgerror';   //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
         } else {
               document.getElementById(email.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
            }
      
      alert("Alguns Campos não foram preenchidos!");
      document.form1.isCancel(); //cancela o envio do form caso haja algum erro
   }else{
      document.getElementById(email.id).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
      document.form1.submit(); // Se estiver tudo ok com os campos obrigatorios dou um enviar pelo submit. obs: como não tenho uma pagina no action estou exibindo um alert, mas quando tiver o action aconselho q comentar este alert
      alert("Formulario Enviado com Sucesso!");   // alert para exibir que o form foi enviado
      }
}


//Mascara do campo CPF
function cpf1(v){
   var obj_v = v.value;
   var obj_id = v.id;
   
    obj_v=obj_v.replace(/\D/g,"")                    //Remove tudo o que não é dígito
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{3})(\d)/,"$1.$2")      //Coloca um ponto entre o terceiro e o quarto dígitos
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{3})(\d)/,"$1.$2")      //Coloca um ponto entre o terceiro e o quarto dígitos
                                           
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{3})(\d{1,2})$/,"$1-$2") //Coloca um hífen entre o terceiro e o quarto dígitos
   
    document.getElementById(obj_id).value =  obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
}

//mascara do Campo Telefone
function telefone(v){
   var obj_v = v.value; //pego o valor do campo
   var obj_id = v.id;    //pego o valor do id do campo
   
    obj_v=obj_v.replace(/\D/g,"")                //Remove tudo o que não é dígito
    obj_v=obj_v.replace(/^(\d\d)(\d)/g,"($1) $2") //Coloca parênteses em volta dos dois primeiros dígitos
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{4})(\d)/,"$1-$2")    //Coloca hífen entre o quarto e o quinto dígitos
    document.getElementById(obj_id).value =  obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
}

//mascara do campo RG
function rg1(v){
   var obj_v = v.value; //pego o valor do campo
   var obj_id = v.id;    //pego o valor do id do campo
   
    obj_v=obj_v.replace(/\D/g,"")                    //Remove tudo o que não é dígito
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{2})(\d)/,"$1.$2")      //Coloca um ponto entre o segundo e o terceiro dígitos
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{3})(\d)/,"$1.$2")      //Coloca um ponto entre o quinto e o sexto dígitos
                                           
    obj_v=obj_v.replace(/(\d{3})(\d{1})$/,"$1-$2") //Coloca um hífen entre o oitavo e o nono dígitos
   
    document.getElementById(obj_id).value =  obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
}

//macara do campo CEP
function cep1(v){
   var obj_v = v.value; //pego o valor do campo
   var obj_id = v.id;    //pego o valor do id do campo
   
   obj_v = obj_v.replace(/\D/g, "");            //Remove tudo o que não é dígito
   obj_v = obj_v.replace(/(\d{5})(\d)/, "$1-$2"); //Coloca um hifen entre o quinto e o sexto dígitos
   
   document.getElementById(obj_id).value = obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
   
   }

//Faz com que os campos só aceitem somente letras
function SomenteLetras(v){
   var obj_v = v.value; //pego o valor do campo
   var obj_id = v.id;    //pego o valor do id do campo
   obj_v = obj_v.replace(/\d/g,""); //Remove tudo que é digito
   document.getElementById(obj_id).value =  obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
   }
   
//Faz com que os campos só aceitem somente letras
function SomenteNumeros(v){
   var obj_v = v.value; //pego o valor do campo
   var obj_id = v.id;    //pego o valor do id do campo
   obj_v = obj_v.replace(/\D/g,""); //Remove tudo que não é digito
   document.getElementById(obj_id).value =  obj_v; //devolve o valor formatdo para o campo
   }

//Função para validar EMAIL
function validaEmail(email){
   var obj_email = email.value; //pego o valor do campo
   var obj_emailid = email.id;   //pego o valor do id do campo
   var er = /^[A-Z0-9._%+-]+@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4}$/i; //aqui faço a REGEX(Expressão Regular) do email
   
   if(er.test(obj_email) == false){
      alert("Digite um Email Válido!");
      document.getElementById('enviar').disabled = true; //desabilito o botão enviar para impedir que o usuario envio o form com erros
      document.getElementById(obj_emailid).className = 'msgerror'; //aqui eu mando uma classe de css para mudar a cor do campo mostrando que algo está errado
      }else{
         document.getElementById('enviar').disabled = false; //habilito o botão enviar para que o usuario envie o form
         document.getElementById(obj_emailid).className = 'normal'; //aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
         }
   }

/*   
validação de checkbox - é igual o de validarSexo()
function validarCheckbox(){
   if ((document.getElementById('tensao1').checked) || (document.getElementById('tensao2').checked)|| (document.getElementById('tensao3').checked) || (document.getElementById('tensao4').checked))
   {
      //alert("Tudo ok");
   }else{
      alert("selecione uma tensão");
      }
}
*/

//validação de sexo
function validarSexo(){
   if((document.getElementById('sexoM').checked)|| (document.getElementById('sexoF').checked)){ //camparo para ver se os radio buttons foram selecionado
      //alert('Tudo OK');
   }else{
         alert('Selecione um Sexo!');
         document.form1.isCancel(); //cancela o envio do form caso haja algum erro
      }
   }
   
//limpar o form e voltar os campos ao normal
function limparForm(){
   document.getElementById('usuario').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('senha').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('nome').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('tel').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('rg').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('cpf').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('email').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('endereco').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('numeroEndereco').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('cidade').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
   document.getElementById('cep').className = 'normal';//aqui eu mando uma classe de css parao campo voltar ao normal
}

</script>
</head>
<!--
Explicação das Chamadas das Functions e Paramentros


Muitas das funções do input estou passando paramentros

obs: os parametros das funções você pode passar qualquer coisa exemplo: name, class, maxlenght e etc)
--Funções passadas por Parametros
limparcampos('usuario', 'Usuario') -- os paramentros passados para o codigo é o ID e o Value(valor)
valueDefault('usuario', 'Usuario') -- os paramentros passados para o codigo é o ID e o Value(valor)
validarcamposUsuario('usuario', 'Usuario') -- os paramentros passados para o codigo é o ID e o Value(valor)
SomenteLetras(this) -- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
telefone(this) -- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
CEP(this)-- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
rg(this) -- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
cpf(this) -- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
validaEmail(this) -- Bom o this é como se eu passase todo o input(objeto) para a function e lá dentro pegos os valores que preciso
ValidarCampos(usuario, senha, nome, tel, rg, cpf, endereco, numeroEndereco, cep, cidade, estados, email) -- Aqui você vão reparar q eu não pus as aspas, porque eu estou os campo dos inputs e raparem que lá dentro da funtion eu ja pego os value e os ID deles.

Talvez você se pergunte porque eu escolhi esses paramentro, bom é porque eu preciso deles na função e ao inves deu chamar eles lá dentro eu ja passo aqui para poder fazer uma unica função para todos

Aqui é sem problemas
--Funções sem parametros
limparForm()
validarSexo()

-->
<!--
Explicação dos Eventos dos Inputs

onblur --  Script para ser executado quando um elemento perde o foco   
onchange -- Script para ser executado quando um elemento de mudança   
onclick -- Script para ser executado em um clique do mouse   
ondblclick -- Script para ser executado em um clique do mouse duas vezes   
onfocus -- Script para ser executado quando um elemento recebe foco   
onmousedown -- Script para ser executado quando o botão do mouse é pressionado   
onmousemove -- Script para ser executado ponteiro se move quando o mouse   
onmouseout -- Script para ser executado quando o ponteiro do mouse se move para fora de um elemento   
onmouseover -- Script para ser executado quando o ponteiro do mouse se move sobre um elemento   
onmouseup -- Script para ser executado quando o botão do mouse é liberado   
onkeydown -- Script para ser executado quando uma tecla é pressionada   
onkeypress -- Script para ser executado quando uma tecla é pressionada e solta   
onkeyup -- Script para ser executado quando uma tecla é liberada   
onselect -- Script para ser executado quando um elemento é selecionado
-->
<body>
<div id="tudo">
   <div id="conteudo">
      <h1>Formulario de Cadastro</h1>
           <fieldset>
               <legend class="fieldset">  Cadastro de Usuario  </legend>
                    <div class="form">
                        <form id="form1" name="form1" method="post" >
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Usuario:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="usuario" type="text" id="usuario" value="Usuario" size="25" onclick="limparcampos('usuario', 'Usuario')" onblur="valueDefault('usuario', 'Usuario'), validarcamposUsuario('usuario', 'Usuario') "/></div>                       
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Senha:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="senha" type="password" maxlength="8" id="senha" value="Senha" size="25"  onclick="limparcampos('senha', 'Senha')" onblur="valueDefault('senha', 'Senha')"/></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Nome Completo:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="nome" type="text" id="nome" value="Nome Completo" size="54" onclick="limparcampos('nome', 'Nome Completo')" onblur="valueDefault('nome', 'Nome Completo')" onkeyup="SomenteLetras(this)"/></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Sexo:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input id="sexoM" name="sexo" type="radio" value="Masculino" />Masculino   <input id="sexoF" name="sexo" type="radio" value="Feminino" /> Feminino </div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Telefone:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="tel" type="text" id="tel" value="Telefone" size="24" onclick="limparcampos('tel', 'Telefone')" onblur="valueDefault('tel', 'Telefone')" onkeyup="telefone(this)" maxlength="14" /></div>
                               
                                <div class="camposForm"><label>Celular:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="cel" type="text" id="cel" value="Celular" size="24"  onclick="limparcampos('cel', 'Celular')" onblur="valueDefault('cel', 'Celular')" onkeyup="telefone(this)" maxlength="14" /></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>RG:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="rg" type="text" id="rg" value="RG" size="30" onclick="limparcampos('rg', 'RG')" onblur="valueDefault('rg', 'RG')" onkeyup="rg1(this)" maxlength="12"/></div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>CPF:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="cpf" type="text" id="cpf" value="CPF" size="27" onclick="limparcampos('cpf', 'CPF')" onblur="valueDefault('cpf', 'CPF')" onkeyup="cpf1(this)" maxlength="14"/></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Endereço:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="endereco" type="text" id="endereco" value="Endereco"  size="47" onclick="limparcampos('endereco', 'Endereco')" onblur="valueDefault('endereco', 'Endereco')" onkeyup="SomenteLetras(this)"/></div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>N°:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="numeroEndereco" type="text" id="numeroEndereco" value="N°"  size="5" onclick="limparcampos('numeroEndereco', 'N°')" onblur="valueDefault('numeroEndereco', 'N°')" onkeyup="SomenteNumeros(this)"/></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label>Complemento:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="complementoEndereco" type="text" id="complementoEndereco" value="Complemento" onclick="limparcampos('complementoEndereco', 'Complemento')" onblur="valueDefault('complementoEndereco', 'Complemento')"/></div>
                                <div class="camposForm"><label>*CEP:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="cep" type="text" id="cep" value="CEP" onclick="limparcampos('cep', 'CEP')" onblur="valueDefault('cep', 'CEP')" onkeyup="cep1(this)" maxlength="9"/></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Cidade:</label></div>
                                <div class="camposForm"><input name="cidade" type="text" id="cidade" value="Cidade" onclick="limparcampos('cidade', 'Cidade')" onblur="valueDefault('cidade', 'Cidade')" onkeyup="SomenteLetras(this)"/></div>
                           
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Estado:</label></div>
                                <div class="camposForm"><select id="estados"  name="estados">
                                  <option value="Estado" selected="selected">Estado</option>
                                  <option value="AC">AC</option>
                                  <option value="AL">AL</option>
                                  <option value="AM">AM</option>
                                  <option value="AP">AP</option>
                                  <option value="BA">BA</option>
                                  <option value="CE">CE</option>
                                  <option value="DF">DF</option>
                                  <option value="ES">ES</option>
                                  <option value="GO">GO</option>
                                  <option value="MA">MA</option>
                                  <option value="MG">MG</option>
                                  <option value="MS">MS</option>
                                  <option value="MT">MT</option>
                                  <option value="PA">PA</option>
                                  <option value="PB">PB</option>
                                  <option value="PE">PE</option>
                                  <option value="PI">PI</option>
                                  <option value="PR">PR</option>
                                  <option value="RJ">RJ</option>
                                  <option value="RN">RN</option>
                                  <option value="RO">RO</option>
                                  <option value="RR">RR</option>
                                  <option value="RS">RS</option>
                                  <option value="SC">SC</option>
                                  <option value="SE">SE</option>
                                  <option value="SP">SP</option>
                                  <option value="TO">TO</option>
                              </select></div>
                            </div>
                           
                            <div>
                                <div class="camposForm"><label><b>*</b>Email:</label></div>
                                <div><input name="email" type="text" id="email" value="Email" onclick="limparcampos('email', 'Email')" onblur="valueDefault('email', 'Email'), validaEmail(this)" /></div>
                            </div>
                         
                            <div class="cmpObrigatorio">* Campos Obrigatórios</div>
                             
                            <center><div>
                                 <div class="camposForm" ><input class="button" id="enviar" name="enviar" type="button" value="enviar" onclick=" validarSexo(), ValidarCampos(usuario, senha, nome, tel, rg, cpf, endereco, numeroEndereco, cep, cidade, estados, email)"  /></div>
                                 <div class="camposForm"><input class="button" id="reset" name="reset" type="reset" value="Limpar" onclick="limparForm()"  /></div>
                            </div>
                             </center>
                             
                        </form>
                    </div>         
            </fieldset>
   </div>
</div>
</body>
</html>

Qualquer Dúvida postem aqui....

Baixem o codigo fonte aqui: http://goo.gl/75GgX

Vlw e Abraço a todos....
RodolfoOliveira
RodolfoOliveira
Admin

Mensagens : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 32
Localização : Arujá

http://twitter.com/#!/RodolfoliveiraF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos