Portal do Software
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova Interdisciplinar

3 participantes

Ir para baixo

Prova Interdisciplinar Empty Prova Interdisciplinar

Mensagem por Burle Qua Nov 24, 2010 12:21 pm

Bom, nao achei uma area pra esse tipos de discussão e como a prova é de todas as disciplinas eu achei melhor jogar numa área neutra, foi a primeira prova interdisciplinar hoje pra minha turma e para as turmas do turno matutino e eu queria saber que que voces acharam da prova, se foi facil se o conteudo foi o que tava sendo ensinado em aula e como exemplo vou deixar minha opinião ja:

eu achei a prova dentro do que vimos mas nao estrita a esse semestre, o que nao foi passado pra gente q aconteceria, teve uma questao de matriz q é algo q a gente usa constantemente mas nao da forma q foi cobrada no exercicio, o interessante foi q o conhecimento de matriz veio misturado(pra n dizer mascarado) com programação (que é a forma como estamos usando hoje) mas no mais n foi uma prova dificil, fiz ela com calma e mesmo assim terminei cedo e é isso o q eu acho, foi uma prova boa, nao foi dificil mas exploro bem o q estudamos...

e vcs o q acham?
Burle
Burle
Basico

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : Arujá (ou nao)

Ir para o topo Ir para baixo

Prova Interdisciplinar Empty Re: Prova Interdisciplinar

Mensagem por rksasaki Qua Nov 24, 2010 8:31 pm

A prova do quarto semestre também foi legal. Apesar de uma questão de banco de dados que fez minha cabeça doer, foi uma prova bem tranquila =]
rksasaki
rksasaki
Colaborador

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Prova Interdisciplinar Empty Re: Prova Interdisciplinar

Mensagem por RodolfoOliveira Qui Nov 25, 2010 4:32 am

Concordo com o ricardo, apesar daquele **** select q foi passado para gente..... Mas tirando isso, foi tudo tranquilo, caiu coisas q ja vimos....
Apesar da questão n°4 da nossa prova ter sido anulada que era de uma arvore binaria de pesquisa.
Enfim nem para isso eles servem, mesmo o professor Tatuo fazendo a questão e passando para eles colocar na prova, eles conseguem dar Ctrl+C e Ctrl+V errado....

mas é isso ai, agora esperar o resultado, alguem sabe quando será lançado?

RodolfoOliveira
RodolfoOliveira
Admin

Mensagens : 37
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 32
Localização : Arujá

http://twitter.com/#!/RodolfoliveiraF

Ir para o topo Ir para baixo

Prova Interdisciplinar Empty Re: Prova Interdisciplinar

Mensagem por rksasaki Qui Nov 25, 2010 10:14 pm

O Professor MAPA veio a sala hoje falando que será o mais breve possível, já que eles tem que lançar a nota antes do dia 6. Então, espera um pouco que sai a nota! Very Happy.
rksasaki
rksasaki
Colaborador

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Prova Interdisciplinar Empty Re: Prova Interdisciplinar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos